Não foi possível sua solicitação!
Verifique sua conexão de Internet.

Ajuda e suporte

Whatsapp +55 (49) 99902-5480FormulárioLigue (49) 3441-5000
Horários de atendimento

Segunda à sexta-feira: 8h às 19h

Sábados: 8h às 19h

Domingo: 8h às 19h

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes:

1 QUEM PODE COMPRAR

Qualquer pessoa portadora de CPF e que possua uma das formas aceitas para pagamento informada no campo formas de pagamento.

1.1 Sou de cidade vizinha posso comprar no site?

Pode comprar no site e retirar suas comprar no Hiper Badotti.

 

2 FORMAS DE PAGAMENTO

2.1 Quais as formas de pagamento aceitas no Badotti On-line?

Consulte todas as formas de pagamento aceitas em: https://badotti.com.br/formas-de-pagamento

2.2  Aceita pagamento em Dinheiro?

Sim, aceitamos pagamento em dinheiro, pedimos apenas que tenha o valor exato já trocado.


3 ENTREGAS E RETIRAR COMPRAS

3.1 Fazem entrega em domicílio? Tem custos? Entregam qualquer compra ou é a partir de algum valor?

Consulte todas as opções e valores de entregas em: https://www.badotti.com.br/entregas

3.2 Quais horários para entrega em domicílio nas compras pelo site?

Os horários são disponibilizados conforme a demanda. 

Horário de entregas podem ser selecionados das 08:00 as 19:00 em: https://www.badotti.com.br/entregas

3.3 Entregam em qualquer lugar?

As entregas se limitam no perímetro urbano de Xanxerê.

3.4 Onde retiro minhas compras?

Caso tenha optado por retirar as compras elas estarão disponíveis no Hiper Badotti, no endereço Rua João Antônio Prezotto, 345 - Bairro Bortolon, para retirada.


4 COMO COMPRAR

4.1 Como faço para comprar?

Veja os passos em: https://www.badotti.com.br/como-comprar


5 CARTÃO BADOTTI

5.1 Como faço o cartão?

consulte as informações em: https://www.badotti.com.br/1371/cartao-badotti

5.2 Como faço para negociar o valor do cartão

É preciso entrar em contato pelo fone (49) 3441 5000, selecionar opção (1) Badotti Center, depois opção (3) Convenio Badotti, ou presencialmente no Badotti Center.


6 VAGAS DE TRABALHO/CURRÍCULOS

Orientamos sempre que se dirija até uma de nossas lojas, e de preferencia preencha um currículo padrão do supermercado com foto 3x4.  Caso queira deixar o seu currículo é necessário ter foto, e pode ser entregue no setor de cadastro de um dos nossos supermercados.

Assim que houver uma vaga e seu perfil se encaixe (de acordo com as informações recebidas) nosso setor de RH entra em contato marcando entrevista.