Ouvidoria

Tudo começou em 1961 com ideias empreendedoras e muita vontade de trabalhar. Naquele ano, o estabelecimento chamava-se “Armazém Secos e Molhados” e era administrado por Máximo e Nair Badotti. Em 1976, o nome Supermercado Badotti passa a ser oficialmente utilizado e a empresa já é conhecida como um dos mais amplos e modernos mercados da região.

Na década de 80, Xanxerê sofreu com uma das maiores enchentes da história e o Supermercado Badotti, apesar de afetado, reorganizou-se. Em 1987, inaugurou novas instalações que, inicialmente, eram de 1500m2. Em 1997, o Badotti ampliou as instalações sempre com o intuito de melhor atender seus clientes.

De lá para cá, a Supermercado Badotti vem sempre trabalhando para satisfazer as necessidades de seus clientes, além de inovar constantemente em suas instalações, produtos, ambiente, serviços e pessoal. Campanhas promocionais reúnem sempre milhares de pessoas com sorteio de diversos prêmios que mudam a vida dos participantes.

Para o Supermercado Badotti, o sucesso é construído dia após dia, com o esforço, a união e o trabalho.

OUVIDORIA - Para que serve a ouvidoria?

A Ouvidoria tratará dos casos que o atendimento não solucionou.

  • O solicitante preenche e envia o formulário de contato on-line;
  • A Ouvidoria registra, classifica e dá o encaminhamento a quem é de competência;
  • O Ouvidor informará ao solicitante, via e-mail, sobre os encaminhamentos.

O Ouvidor dará retorno ao solicitante quando tiver a solução/posicionamento sobre o assunto.

jpg, png, txt, pdf ou doc até 1 MB.